segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como deixar de ser um sex symbol em 10 segundos

O Tom Cruise fazia muuuuuuuito o meu estilo....

... antes de seguir a Cientologia!

Desde então, os comportamentos descabidos e as bacoradas têm vindo em catadupa e já nem o acho grande coisa.
Eu até sou bastante tolerante para com todos os credos e religiões, mas não consigo ter respeito pela Cientologia. Talvez seja ignorância da minha parte, mas tudo o que eu conheço desta religião me parece demasiado excêntrico, feito bem à medida do stardom.
Fosse eu ligar só à aparência e já o tinha posto na rubrica "Um genro à altura da minha Mãezinha", mas sou uma miúda para quem o conteúdo conta bem mais do que a embalagem...

2 comentários:

Cidchen disse...

Eu nunca fui com a cara deste Senhor... xD

Lucy disse...

Tenho que concordar contigo
Cada um é livre de seguir o que quiser mas confesso que esta chega a ser um extrencicismo pegado :)
beijinhos