sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deitar tarde e cedo erguer...

... dá olheiras e faz doer (a cabeça, pelo menos)!

É que não há nada melhor do que, num feriado, acordar mais cedo que num dia normal de trabalho.
Tudo para levar o carro à oficina, que o desgraçado já andava há muito a pedir-me um óleo assim mais fresquinho e uns filtros limpinhos. E a minha mãe, como é uma fofa, lá me marcou mecânico às 9 da manhã. Todo um dia livre, mas tinha de ser mesmo às 9 da manhã!
É certo que ontem podia ter ido dormir mais cedo, mas preferi aceitar o convite do Prince Charming para ir sair. E não me arrependo nada.

Venha daí esse concealer para disfarçar os olhos à panda, que, por um motivo assim, aqui a Cinderela não se importa nada de abdicar de umas horitas de sono!

5 comentários:

messy disse...

Eu andei o dia todo a teimar que era sábado, coisas!

Cidchen disse...

Eu não tive direito ao feriado do 1° de Maio... Tive de trabalhar!

E eu ando praticamente todas as manhãs com olheiras, não tenho hipótese =/

yanmaneee disse...

golden goose
nike cortez women
nfl jerseys wholesale
nike shoes
yeezy boost 350 v2
stephen curry shoes
coach factory outlet
hermes belt
nike air max
yeezy boost 350

toughson disse...

replica bags and shoes check my blog v1f89d3i64 replica bags china additional hints v3u87s2c43 replica designer bags wholesale replica bags 168 mall replica bags us explanation k4w72g8w52 replica bags from china

Unknown disse...

b1r34o7r38 f5c73w7m29 j9s66u8y50 v8d74n4z77 c3w16k4z05 n1l79x9s67