segunda-feira, 11 de maio de 2009

É por isso que não se deve consumir álcool em horário de trabalho

Mas afinal quem é o responsável pelo novo anúncio televisivo do Santander? Quem é que se lembrou de transformar a música I need a hero, da Bonnie Tyler, num ridículo I need a zero?
Quem teve a ideia de recriar uma espécie de genérico do Fame (de 3ª categoria, note-se), com as pessoas todas a dançar na via pública, em cima dos carros? Sou só eu que A-B-O-M-I-N-O esta palhaçada?

No meio de tanto espalhafato, acabo por nem me conseguir lembrar do que é que se está ali a publicitar...

1 comentário:

Neni disse...

Interessante que este fim-de-semana vi-o pela primeira vez e disse ao meu namorado: dava um tiro ao gajo que inventou esta merda. Ao que ele respondeu: Não sei porquê, a mim está-me sempre a acontecer parar no trânsito e saltar pra cima do carro a cantar.
É isso.