sábado, 16 de maio de 2009

Um genro à altura da minha Mãezinha... #3

... que é como quem diz um Prince Charming aqui para a Cinderela!



Não, não me venham dizer que é o Jude Law! O Damon Albarn é bem melhor do que ele!


Este homem foi a minha primeira paixão platónica, tinha eu uns 13 anos. Apaixonei-me por ele assim que o vi, numa foto da já extinta Ragazza, junto com o resto dos elementos dos Blur. A partir daí, acompanhou-me pela adolescência fora, colado na capa dos meus cadernos.
Ainda guardo várias cassetes VHS cheias de videoclips deles, já danificadas à custa de as ter visto e revisto tantas vezes. Ainda tenho os CD's todos deles e, às vezes, ainda os ouço.
Há dias, como hoje, em que vou ao Youtube lembrar algumas das suas actuações, lembrar a energia que ele exibia em palco, back in the 90's, lembrar de como eu achava sexys os seus pulos de microfone em riste...
E junto com isso vêm também as outras recordações: a pessoa que eu era, os sonhos que eu tinha, como eu achava que um dia o iria conhecer e ele se ia apaixonar por mim e juntos viveríamos felizes para sempre, aquela fase parva em que assinava Albarn como último nome...
Mudei muito desde então. Não tenho é a certeza de que tenha sido para melhor.

Mas enfim, é bom ver que há coisas que se mantêm. Passados todos estes anos ainda me babo a olhar para as fotos do meu Damon, ainda me arrepio ao ouvir a sua voz inconfundível, ainda fico mais bem disposta quando vejo os seus vídeos.
Por isso, aproveitem a paisagem, que de certeza não verão muitos homens loiros aqui no "Um genro à altura da minha Mãezinha...", ele é uma das raras excepções. E que excepção, meu Deus! Upa upa!





Sei que exegerei nas fotos, mas o que é que queriam? Ele é tão lindo que não consegui decidir de entre aquelas em que estava em dúvida!
É um crime que, nos Gorillaz, se esconda atrás daquele bonequinho virtual com mau aspecto, o 2 D.

4 comentários:

Anónimo disse...

acho incrivel pk eras tal como eu naquela altura... tambem foi aos 13, tambem tinha videos de videoclips dele que se escragaram de tanto serem vistos, tambem sonhava que um dia o ia conhecer e que ele se apaixonava por mim lol e tb usava o ultimo nome dele pra assinar lol ^^ achei incrivel as semelhanças.

beijo grande e foi bom ter visitado a tua pagina e reviver esses dias

gabyrhcp15@gmail.com disse...

kkkkk muito legal o post!! ele é realmente lindo, nossa, há alguns minutos eu tava assistindo uns vídeos do Blur,pra conhecer melhor a discografia e começei a babar por ele meu deus!XD A cada video eu caía mais. Aquele jeitinho dele de dançar, mexer a língua, olhar... aaaahhXD eu não cheguei a me apaixonar por ele, não ainda kkkkk mas já tive essa paixão aí por Anthony Kiedis do red hot chili peppers hehe aquele ali... só deus na causaXD

yanmaneee disse...

cheap jordans
kobe 9
jordan shoes
yeezy 500
yeezy 500 blush
longchamp
curry shoes
hogan outlet
jordan shoes
zx flux

pavetou disse...

More Info g9c58s5v14 louis vuitton replica replica bags in bangkok replica bags seoul hermes replica i4p55s6q42 replica bags chicago replica bags india why not try here l6j86l3f87 replica bags china free shipping