terça-feira, 23 de junho de 2009

Nostalgia #6

Eu ainda sou do tempo em que as 16h30m (as vulgares "quatro e meia") eram a hora da Coca Cola Light.

Apesar de ser na altura uma miúda, desde cedo soube apreciar as coisas boas da vida, pelo que este anúncio me ficou na memória. Achava piada ao rapazito das obras, que à hora de sempre parava para beber a sua cola light, em tronco nu, para deleite das mulheres que se acotovelavam a assistir, com a música da Etta James como banda sonora.
Publicidade dos anos 90 no seu melhor!


Sinto saudade desse tempo. Hoje em dia, cada vez é mais difícil beber uma Coca Cola Light, dada a mais recente aposta na Coca Cola Zero.
Isto é assim, criam um produto, fazem campanhas publicitárias destas, e quando a mulherada se habitua ao refrigerante e já não quer outra coisa, os gajos criam outra porcaria qualquer com um sabor pior e sem um décimo da conotação sensual do primeiro.
Sinto que tenho aqui um motivo muito válido para pedir uma indemnização!

P. S. - Se houvesse homens destes nas obras aqui das redondezas, quem ía para lá mandar piropos e assobiadelas era eu!

1 comentário:

Dina disse...

Eu lembro-me dessa publicidade... foi cá um sucesso! Por acaso tb não gosto nada de coca-cola zero e tentam sempre impingir isso nos cafés e ainda têm a lata de dizer que é a mesma coisa...