quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não havia necessidade, não senhor!

Entre Swatches, Calvin Kleins e outros que tais, sou a orgulhosa proprietária de uma meia dúzia de relógios.
Acontece que nos últimos meses eles foram, um a um, ficando sem pilha, e eu nunca me importei, porque tinha sempre os outros para usar. Só quando vestia uma roupa com a qual um dos relógios sem pilha iria combinar melhor, é que eu pensava na necessidade de tratar do assunto. Pensava, mas nada fazia. Nada fiz, aliás.

E eis que chega agora o momento em que 5 dos meus 6 relógios estão inutilizados, e eu rezo aos céus para que a pilha deste último se aguente, porque da maneira que o meu tempo anda apertado, o relógio já deixou de ser um acessório para ganhar estatuto de auxiliar (imprescindível) de trabalho.

No fim-de-semana tenho mesmo de arranjar tempo para ir a uma relojoaria com eles... Ou para comprar mais um!

Sem comentários: