segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Brüno (ou há dias de manhã que nem de tarde se deve comer pipocas à noite)

Finalmente ontem fui ver o Brüno. Não gostei, achei o filme sem conteúdo, ofensivo para os homossexuais. O Borat tinha alguma piada, o Brüno é parvo, apenas.


E como se pagar o bilhete para ver uma porcaria destas não fosse mau o suficiente, ainda tinha de partir um dente, a comer pipocas. Mas não foi assim lascar um cantinho. Não! Parti cerca de metade do segundo pré-molar superior, do lado esquerdo. Ora para quem não está bem a visualisar a extensão do meu azar, basta que saibam que se trata de um dente bastante à frente, que se vê perfeitamente ao falar e ao sorrir.

A primeira coisa que fiz hoje foi ligar para a clínica dentária. Quase chorei ao telefone, a suplicar por uma vaga. Resultado: tiveram pena de mim e lá me encaixaram na agenda, sendo que estive ali uma hora de boca aberta, com a desvitalização do "amputado" decorrer. A dentista retirou a cárie e pôs-me uma massa provisória, mas ainda assim continua a notar-se perfeitamente que só tenho 50% do dente. Sexta-feira volto lá, para dar continuidade ao tratamento, e espero que a reconstrução já venha a ter início. É que agora que finalmente tenho motivos para sorrir, é muito mau não o poder fazer por causa de um dente.
Ele há coisas que só me acontecem a mim...!

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda quanto ao filme concordo, em relação ao resto isso é tao mau. Eu tive um acidente e parti um dos frontais, enquanto não tive a coroa andava passada mas agora não se nota.

As melhoras e continua a sorrir muito :)

messy disse...

Ai que cena! :O Foi o bruno que te deixou nesse estado :p

Melhoras, que resolvas isso pelo melhor!

***