terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arrumadores: o meu ódio de estimação

Lugar apertado, mas o único num raio de quilómetros. Arrisco a manobra de estacionamento, desligando o rádio, como sempre faço quando me quero concentrar. Três centímetros para a frente, com o volante todo virado para a direita; dois centímetros para trás, com a direcção toda à esquerda. Repito esta rotina umas 20 vezes antes de finalmente ter o carro devidamente estacionado.

No momento em que me estou a vir embora, aproxima-se o arrumador.

Arrumador: "Desculpe ter chegado atrasado, senhora!"

Cinderela: "Ah? Como...?"

Arrumador: "Estou-lhe a pedir desculpa por ter chegado atrasado...."

Cinderela: "Não tem nada que me pedir desculpa, nós não tínhamos combinado nada."

Arrumador [já visivelmente irritado]: "Eu estou-lhe a pedir desculpa!"

Cinderela: "E eu estou-lhe a dizer que me deve estar a confundir com alguém, porque eu não combinei nada consigo. Logo, não houve atraso nenhum."

Arrumador: "Então não me vai dar uma moedinha?"

Cinderela: "Não..."

Arrumador: "Malcriada!"

E tive de morder a língua para não me sair um "Vai mas é trabalhar, oh! Vai fazer alguma coisa de útil prá sociedade!", ao melhor estilo do Chato, mas achei que aí já me estava a candidatar ao enxerto de porrada matinal, e hoje não me dava jeito nenhum ficar sem dentes.
Agora a questão que se coloca é "Será que vou ter o carro intacto quando regressar?" Hmmmmm.... Não percam os próximos episódios, porque nós também não!

2 comentários:

Dina disse...

lol estes arrumadores têm cá uma lata e ainda por isso nós é que somos as malcriadas! Mas se fosse a ti começava a rezar aos santinhos pela saúde do teu carro...

D. disse...

O sr arrumador deve ter tido afazeres importantíssimos noutros parques de estacionamento e por isso é que chegou atrasado...lol