sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Coisas de quem tem TAG

Osguinha: 'Tá a começar o Às 5 para a meia-noite.

Cinderela: Obrigada por avisares. Na Fox Life 'tá a dar a Betty Feia.

Osguinha: Eu vi ontem a Betty. Vou ver isto agora.

E este até poderia passar por um diálogo normal entre irmãs, não fosse o facto de ter decorrido por sms, estando as duas debaixo do mesmo tecto: ela, na sala, e eu, no meu quarto, a escassos metros de distância.
É o que acontece quando as mensagens à borla, o facto de já ser um bocado tarde para berrar e a preguiça de levantar o rabo (ela, do sofá, e eu da cama) se conjugam nas mesmas pessoas.


P. S. - A minha irmã é a mais fofi de todos os tempos: há pouco insinuei que queria - Ok, pedi descaradamente! - um sumo de laranja natural e ela não só se deu ao trabalho de o fazer, como ainda me veio trazê-lo ao quarto.

2 comentários:

Me disse...

Hehehe!

Isso é tal e qual como a minha irmã com a mommy (e eu fazia o mesmo quando estava em casa dos papás).

A N. manda sms's à minha mãe para lhe tarzer água, para lhe dizer o que lhe apetece comer...

LOL

messy disse...

tb faço disso, é o cansaço do fim do dia q n dá pra mais :p