quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Miss you, sis!

A minha Osguinha foi para Lisboa no Domingo. Mudou de emprego (para melhor) e tem de lá ficar duas semanas a fazer formação.

O problema é que nós somos tipo gémeas siamesas e quando ela me falta, sinto sempre que não estou bem, que estou incompleta. É estranho não ter com quem ver a Teoria do Big Bang e O Caminho das Índias; não ter a quem contar as peripécias lá do meu trabalho, não ter a quem perguntar se os brincos dizem bem com o colar... Sinto falta de a chatear para ir tirar as lentes de contacto, quando ela adormece no meu quarto; de me irritar com a bagunça que ela deixa na cozinha, de cada vez que prepara um simples chá; de tropeçar nos sapatos que ela abandona espalhados pela casa toda... Por muitas sms e mms que enviemos, por mais chamadas e videochamadas que façamos, as saudades vão continuar até ser Sexta-feira à noite.

1 comentário:

A mais velha disse...

é lindo, o amor fraterno :)