domingo, 22 de novembro de 2009

Desafio


A outra *C*inderela, convidou-me a partilhar umas coisinhas sobre mim. Eis as regras:

1. Seguir as regras;
2. Levar o selo acima, que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3. Completar as seguintes frases:

Eu já... fui atropelada numa passadeira, em frente a um hospital, por um polícia. Custa a acreditar, mas é verdade. E depois não queria ser levada para fazer exames, porque, azar dos azares, nesse dia não tinha a depilação feita e como me tinha magoado na perna, era certo e sabido que teria de a mostrar aos médicos. Já pensaram se havia por lá assim um McDreamy? Não o queria conhecer com a depilação por fazer!

Eu nunca... consigo dormir destapada. Nem mesmo no Verão, por muito calor que esteja.

Eu sei... que sou uma pessoa capaz, competente, inteligente. Sem falsas modéstias, sou mesmo. Tenho imensos defeitos e poucas qualidades, por isso há que as publicitar!

Eu quero... superar a fase difícil que aí vem e ter uma vida longa e feliz, com os meus pais e irmã sempre junto a mim. E com ele também, porque está mais que visto que sem ele há-de faltar-me sempre uma parte muito importante.

Eu sonho... com uma penthouse em Manhattan, com um chalet nos Alpes Suíços, com um Bentley Continental Gt na garagem, com um closet do tamanho de uma aldeia olímpica, cheio de roupas e sapatos... Mas sonho também com o dia em que o mundo vai parar para ver nos notíciários que foi descoberta a cura definitiva para o cancro, com o dia em que todos os seres humanos tenham direito, pelo menos à alimentação, aos cuidados de saúde e a um tecto sob o qual se possam abrigar... (Sim, isto parece o discurso de uma candidata ao título de Miss Universo, mas juro que é verdade. Eu sou muito sensível ao sofrimento alheio e trocava de bom grado a concretização dos meus caprichos mais fúteis pela realização destes sonhos altruístas.)

4.Indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.
Esta é a parte difícil... Não gosto de fazer escolhas, mas regras são regras, por isso os felizes contemplados são:
- A D.
- As manas do Das duas, três!
- A Wednesday

5. As meninas desafiadas devem fazer uma visitinha ao Sonhadora nas Horas Vagas.
Et voilá!

4 comentários:

C*inderela disse...

Isso é que foi azar, ser atropelada numa passadeira por um policia ... ao menos tavas perto do hospital :P Eu também não consigo dormir destapada.
Vai tudo correr bem*

Cat disse...

Numa passadeira, em frente a um hospital e por um polícia...é o cúmulo de todos os cúmulos juntos! :o

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

Olá!
Era para ter deixado o comentário ontem, mas o meu pc anda com vontade própria, não o posso contrariar!
Obrigada pela parte que me tocou.
Fiquei super contente por haver alguém que me vai dando miminhos, quer seja com este desafio, quer seja com os comentários de incentivo lá na minha casinha.

D. disse...

Desafio aceite!Assim que tenha um tempinho, dedico-me a ele! Obrigada!:)