segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A intenção é boa, mas temo que a qualidade do meu sono venha a ficar comprometida

Estava eu ferradinha a dormir quando sinto, de repente, alguma coisa entre o nariz e o lábio superior, que me fez acordar estremunhada. Era o dedo da minha irmã. Foi ao meu quarto, e para confirmar se eu ainda estava viva, resolveu sentir a minha respiração. Passado um bocado, vendo o meu pai também a dormitar, foi lá encostar-se ao peito dele, para lhe ouvir os batimentos cardíacos.
Não sei o que se passou, mas é certo que a miúda anda com medo que um de nós vá desta para melhor. A continuar assim, qualquer dia ainda encomenda um desfibrilhador pela Internet e só nos deixa passar pelas brasas ligados a uma daquelas máquinas que controlam os sinais vitais.

5 comentários:

Cat disse...

Ohh, coitadinha da miúda! Deve andar a ver filmes que não são para a idade dela!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ihihih....
Mas coitada dela, la viu ou ouviu alguma coisa que nao devia :S

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

É chato isso acontecer, mas é porque ela se preocupa, de certeza.

Pinkk Candy disse...

Tadinha, devia estar mesmo preocupada, deve ter visto algo que a preocupasse. :-)

kiss

Anónimo disse...

Aiai,já me fizeste dar umas boas gargalhadas com este post.Estou mesmo a imaginar a cena.