sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hannah Montana?! Really?!


A minha mãe saiu para fazer umas compras e acabou de chegar a casa com dois pares de meias da Hannah Montana, para mim. Sim, leram bem: Hannah Montana! E não são propriamente meias discretas, já que têm o nome da personagem impresso de cima a baixo!
Não sei se ria ou se chore... Já imaginaram se tenho um acidente, na rua ou no trabalho, e têm de me descalçar? O que é que as pessoas vão pensar, se me virem com umas meias da Hannah Montana?

Desculpa mummy, sei que a intenção foi a melhor, e que tu até nem sabias quem é a miúda (apesar da foto na etiqueta e da marca Disney poderem ser boas pistas para a maioria das pessoas), mas estas meias têm de ser devolvidas. É que eu tenho uma reputação a manter...

5 comentários:

Dina disse...

xiiii muito mau mesmo! Com meias dessas e tendo um acidente, ainda ias parar a pediatria!!!

Neni disse...

Completamente. Ainda te dá uma coceira nos pés!

Pinkk Candy disse...

Ehehehe...essa está boa :p

Raquel A. disse...

LOL!

Podes sempre usá-las para andar por casa... assim ela fica contente!;)

BJS*

POPITA disse...

lolol.....really????nem sei o que diga...eu não arriscava...ahahah!