segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ah pois é, bebé!

Não querendo ser gabarolas, mas aproveitando para pôr o blog em dia, cá vai mais um recuerdo desse doce que aqui na blogosfera dá pelo nome de *C*inderela: O livro de instruções manda que...

... 1 - O ofereça a 10 blogues:
Desculpem-me mas eu prefiro brindes mais restritos, pelo que só o vou atribuir a 5 blogs, para que desta forma as escolhidas sintam que fazem parte de um grupo cuidadosamente seleccionado.






... 2 - Avise as felizes contempladas.
Vamos ver se tenho tempo!

... 3 - Diga o que achei do selo:
Achei-o amoroso! É bom ver que há por aí gente que se lembra de mim!

... 4 - Deixe um comentário no blog de quem me deu o selo.
Sir, yes sir!

2 comentários:

C*inderela disse...

Ainda bem que gostas, é dado de coração.

Bjokas

D. disse...

Olá, olá!:)
Obrigada pelo presente, já cumpri as instruções direitinhas! Quer dizer, mais ou menos direitinhas...:)