terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Devo ter sido muito má pessoa numa vida passada

Feriado, e eu em casa, a trabalhar. Ontem, ao final da tarde, recebemos um fax a avisar que um dos projectos no qual estou envolvida, que é financiado por fundos da União Europeia, será alvo de inspecção já na quinta-feira. Embora esteja tudo dentro dos conformes, ficamos sempre apreensivos com estas visitas, afinal de contas, se quiserem ser implicantes, vão arranjar forma de encontrar algum pormenor por onde pegar.
A modos que este dia, que deveria ser de descanso, está a ser mais um dia de trabalho. E o tempo vai passando, e o Natal está cada vez mais próximo, e eu ainda não comprei um único presente. Pior: nem sequer tenho ideia do que oferecer...

1 comentário:

D. disse...

Utilizo tantas vezes a frase que colocaste no titulo que agora até me deu vontade de rir quando a li! Não estou só no mundo, afinal há mais alguém que foi uma pequena peste na outra encarnação!lol