quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Finalmente

Estreou hoje o filme Where The Wild Things Are. Com expectativas tão elevadas como as que eu tenho, é quase certo que vou ficar desiludida, dificilmente o filme vai estar à altura das mesmas, mas não há nada a fazer: aquelas criaturinhas monstruosamente fofas conquistaram-me à primeira visualização do trailer, há já vários meses atrás.

A propósito, o primeiro bilhete de cinema do ano foi para o Sherlock Holmes, no Sábado à noite. Gostei, um filme de factos, de ciência, de lógica... Fortes influências do movimento Positivista do Século XIX.
Relativamente ao Jude Law, só tenho uma coisa a dizer: o rapaz é um bom actor, mas não é assim tão giro.

6 comentários:

C*inderela disse...

Gostava de ir ver o Holmes :) não pelo Jude Law, tal como tu, não o acho nada de especial.

Bjokas*

Cat disse...

Eu estava para ir ver hoje mas o meu namorado atrasou-se e acabamos por não ir.

Mas eu cá acho o Jude Law um pedaço de mau caminho!

Dina disse...

Tb queria muito ver o Holmes mas ao Jude Law, tb não o acho nada de especial...

Pinkk Candy disse...

E eu...só posso dizer que nem tão cedo vou puder ir ao cinema, só homemovies, pois não tenho ninguém com quem deixar o meu baby!
Mas tenho tantos filmes que gostaria de ver...

xoxo

Pinkk Candy disse...

p.s: o Jude também não o acho assim tão giro, como dizem por aí, mas gostos são gostos! =P

xoxo

C*inderela disse...

Vale a pena ver :P