sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Porque eu adoro cartas abertas

Aos senhores do Instituto Nacional de Estatística:

Hão-de ter muitos amigos, vocês. Então uma pessoa envia-vos um e-mail a solicitar uns dados estatísticos e vocês respondem que sim senhora, que os disponibilizam, mediante o pagamento de trinta e tal euros?! Hum? Perdão? Mas por acaso vocês pagam aos papalvos que vos fornecem a informação para vocês tratarem? Claro, os cidadãos têm a obrigação de vos dar contas da vidinha deles, mas vocês não têm qualquer tipo de obrigação de nos ceder uma porra de uns gráficos quando nós precisamos. Sinceramente...
Mas deixem-se andar, que para o ano quando mandarem cá um dos vossos colaboradores a chatear com aqueles impressos, chatos como o raio, para os Censos, nós acertamos contas. É que da minha parte, só os preencho se me pagarem. Aí uns trinta e tal euros.
É que se é para chular, eu também cá estou.

Ansiosamente à vossa espera,

Cinderela

7 comentários:

UrbanMe disse...

concordo plenamente! hoje em dia so cobram so cobram, qualquer dia pagamos o ar que respiramos!

D. disse...

Inventam cada maneira de roubar as pessoas...lol

Pinkk Candy disse...

olha que espertos, parvos é o que é!

XOXO

GATA disse...

Para tua informação: o AICEP também faz o mesmo!

Há que 'sacar o guito' de alguma maneira!

Tanita disse...

Não posso crer! a sério??

Olhos Dourados disse...

Olha, naõ sabia dessa!

C*inderela disse...

Já sabia dessa 'gracinha' desses meninos. Uma vez um colega precisava de umas estatisticas de lá e só davam mediante pagamento! Também digo ... se quiserem depois a nossa colaboração também só com o tal pagamento eheheh