terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sei que não estou no meu melhor quando…

… constato que a última vez que fui às compras foi antes do Natal, e para comprar presentes para os outros;

… ando há várias semanas sem chegar perto do estojo da maquilhagem;

… a minha energia ao chegar a casa só dá para tomar um banho quente, vestir o pijama e aterrar na cama;

… não tenho vontade sequer de ouvir música;

… sinto que se pudesse, passava o dia inteiro a dormir;

… não vejo qualquer perspectiva de mudança neste cenário tão deprimente.

10 comentários:

Neni disse...

Olha, põe-te boa, tá bem? Temos que tomar medidas drásticas? Não, pois não? Então pronto!!!
Beijooooo

Callíope disse...

apesar de nao pelos mesmos motivos - nem sequer ando la perto! - ultimamente só tenho é vontade de dormir e acordar alguns dias depois!


Fuck*

Força nisso melheri qués do nuorte!

Tanita disse...

Mas que desânimo é este? vá toca a arrebitar porque o momento hoje e agora tem de ser vivido! eu sei que está frio e a chover mas, vá nada de ficar deprimida. Onde está a menina cheia de força que encontrei neste blog?
Eu sei que não é fácil mas, vamos tentar ok?
Beijinhos.
T.

sonhosdeumarapariga disse...

Tens de lutar para inverter a situação!
Não podes deixar que entres nesse ciclo!
Força ;)

Bjinhoo

e já sabes 2010 tem que ser um ano diferente... tem que ser muito melhor! Por isso, não vale baixar os braços.

Anira the Cat disse...

Há alturas assim... mas melhores tempos virão! Dedica uma tarde a mimar-te, passeia, faz compras, vai ao cinema...

Bjokas

A mais velha disse...

estava tudo muito "bem", até chegar à última frase...

não deves pensar que esta situação é eterna, tens de acreditar que é apenas uma fase (porque é!), que, tal como as estações do ano, agora pode ser uma fase mais invernosa, fria, escura e chuvosa, mas virá certamente um tempo de sol e calor, para iluminar e aquecer a tua vida :)

esperança, que a fase estival da tua vida ainda está para chegar!!... =)

beijinhos

Marisa Góis disse...

Sinto-me exactamente da mesma forma :/ É tão aborrecido! ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

Pinkk Candy disse...

Oh linda!

Melhores tempos virão, tens de ACREDITAR!!! Também por aqui, como tu sabes, as rosas têm muitos espinhos, que andam a picar, mas não podemos DESISTIR! Somos lutadoras, right? E isso faz toda a diferença!
MAS desabafar faz bem, e eu (nós) estamos cá para te ouvir e apoiar!

BELIEVE :-)

BJS***

Callíope disse...

minha querida,

há muitos anos que já ando por este mundo dos blogs - apesar desta identidade ser muito recente!

E digo-te, com sinceridade: já não me lembrava de deixar cair uma lagrima ao ler comentários!

Muito obrigada por todas as tuas palavras! TODAS.

Muito obrigada.. de verdade e de coração! Melhor que ninguém entendes quais as palavras ideiais para fazer carinho sno coração.

muito obrigada!

Um beijo

let_revolver disse...

dividimos o mesmo feeling!