quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Auto-comiseração

Febre todos os dias. Dores daquelas que só dão vontade de nos enroscarmos sobre nós mesmos, em posição fetal. Cansada. Farta de medicamentos e de tratamentos que nem sei se me vão mesmo curar; de exames, de análises; de ver mais vezes os "meus" médicos do que muitas das pessoas de quem gosto. Farta de fingir que está tudo bem, de ser optimista...

Sorte não é estar a conseguir a remissão; sorte seria nunca ter de passar por isto. E eu sei que amanhã me vou arrepender destas palavras, e vou achá-las um insulto para quem está a viver o mesmo que eu sem conseguir resultados tão positivos… Mas de vez em quando também tenho o direito de me sentir assim, revoltada, de pôr tudo em causa, de me insurgir contra o que a vida me reservou. Eu não merecia…