segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Da gratidão e outros sentimentos nobres

Estava eu aqui a rabiscar um post com duras críticas a essa palhaçada que dá pelo nome de Carnaval, quando a ficha caiu: Espera lá... Então vou passar dois dias inteirinhos sem pôr os pés no trabalho e ainda assim considero a hipótese de cortar na casaca do responsável por tal benesse? Não foi essa a educação que os meus paizinhos me deram!

E pronto, como não sou gaja de cuspir no prato onde como, se por estes lados alguma coisa se disser sobre o Entrudo, será em tom elogioso, exclusivamente para enaltecer a sua importância e o seu impacto positivo na vida cultural do país.

3 comentários:

Neni disse...

Eu também reclamava do Carnaval...até vir para um país onde nao ha feriados de Carnaval e onde ninguém fala disso. Nem me lembro!
:(

C*inderela disse...

Deve ser o unico ponto positivo!

Bjokas*

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

é isso mesmo!!! o lado positivo é nao fazer nenhum mesmo.