terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje sinto-me (f)útil

A Geox, a título comemorativo da abertura da sua Flagship Store em Nova Iorque, lançou uma edição limitada de sapatos inspirados no edifício mais característico da cidade que nunca dorme. Daí resultam estes pumps lindos de viver, com o salto de 12 cm em titânio, esculpido à mão de acordo com a forma do Empire State Building, em dourado ou prateado, com brilhantes incrustados que representam as janelas da famosa torre.

Os meus preferidos são estes:


Mas há outros modelos, que não me importava igualmente de ter:




Escusado será dizer que a marca não abdicou da qualidade e conforto, e que também esta edição especial é fabricada com a sola de borracha impermeável e transpirável, tão característica da Geox.

4 comentários:

Tanita disse...

São todos giros e a ideia original, só tenho pena por serem muito altos, não aguentaria 15 min com eles nos pés!

Pinkk Candy disse...

a ideia do Empire State Building aí no salto está o máximo, adorei!!! =)

xoxo

C*inderela disse...

Apesar de não usar nenhum gostei da ideia :)

A mais velha disse...

a ideia está muito original, mas para uma passerelle, não para os meus humildes pezinhos hehe...

os teus preferidos são os que gosto menos, estou muito antiquada e não consigo habituar-me aos padrões "tigreza" e afins, espero que passem de moda rapidamente... :p