quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maria chorona


É o que eu sou. Então a querida da médica vem ter comigo à sala de espera, diz-me, com um sorriso de orelha a orelha, que as notícias são as melhores possíveis, e eu desato a chorar ali mesmo, à frente de toda a gente, sem sequer esperar por entrar no consultório? Estou uma pieguinhas de primeira, é o que é! Pronto, só de escrever isto, cá está a lagrimazita a aparecer, novamente. É desta que arruino a minha imagem de durona!
E sabem o que é mais fofo nisto tudo? A minha mãe dizer que já não se sentia assim tão feliz desde que a minha irmã nasceu. Ou o abraço emocionado do meu pai, quando me disse que sempre soube que eu iria conseguir. Ou a mensagem da minha irmã, que mesmo longe está em festa comigo.

Mas não há que relaxar, ou cantar vitória antes do tempo. A primeira batalha está ganha, mas em princípio vamos continuar a guerra até ao fim deste ano, e mesmo que corra tudo sempre pelo melhor, só passado muitos meses é que poderemos falar em cura. E durante uns anos vai haver sempre o risco da doença voltar...

Ok, uma coisa de cada vez, que hoje não é dia para pensar demasiado. Para já, o melhor dos cenários confirmou-se e tenho de estar feliz por isso. Venha daí essa garrafa de Champomy (lei-seca por estes lados), que se hoje não for dia para brindar, não sei quando será.

11 comentários:

C*inderela disse...

Fico muito, mas muito feliz por saber que está tudo a correr bem e que irá com certeza continuar neste caminho :) Sempre pensamento positivo ok?

Bjokas***

Pinkk Candy disse...

Que bom, fiquei tão contente com esta notícia :)
Vais ver que vai continuar tudo bem, uma batalha de cada vez, para vencer a guerra!

xoxo

Me disse...

Estou tão mas tão feliz por ti querida!

Aproveita o dia!!! (E todos os outros que aí vêm)

Bisouxxx

Anira the Cat disse...

Viva!!Muito bem!

Bjokas

A. disse...

Ainda há champomy por aí? ;) Brindemos então a essa grande noticia. Batalha a batalha...dia a dia...brinde após brinde...à conquista da grande vitória! E há lá coisa melhor que chorar de felicidade?
Beijinho grande :)

Tanita disse...

Muito bem! Estou muito feliz por ti, uma vitória de cada vez senão ficas a sofrer do coração! (estou a brincar).
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Olhos Dourados disse...

Que bem=)

Neni disse...

Até hoje fiquei emocionada a ler isso, afinal conhecemo-nos todas um bocadinho. E que noticias boas, minha querida!
Um beijo grande, grande de grande alegria por ti!!!

Kika disse...

Ora tens motivos para brindar, cantar, saltar, sorrir... :D
Que bom!!!!

GATA disse...

BOA!!!

Turrinhas!

Dina disse...

Fico muito muito muito feliz por ti!! E acredita esta é só uma vitória entre muitas outras!