quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Muito adulta, eu!

Eu até posso beber Capri-Sonnes ao lanche, gostar de Nestum Mel e andar agora na fase Danoninho (Que foi? Tenho de me alimentar bem, e diz que aquela treta tem mais vitaminas e minerais do que um frasco inteiro de Centrum). Se me apanharem num dia bom, é bem possível que, num momento ou outro, me ouçam trautear a música da Rua Sésamo. Se espreitarem o meu histórico de navegação no Youtube, talvez ainda encontrem registos dos vídeos do Panda Tao-Tao, ou das Fábulas da Floresta Verde. Na minha casa-de-banho até pode haver um restinho da clássica água de colónia para bebés, da Johnson's ...

...Mas juro pela alma do meu falecido cágado que ainda nunca me passou pela cabeça acordar mais cedo para ver o Bob, o Construtor*!



*Soube hoje de um jovem, na casa dos 20 anos, que o faz.

7 comentários:

Me disse...

LOLOLOL

Anira the Cat disse...

Bem... o soninho é sagrado! E ver isso no Youtube, ou noutro lado, a horas decentes, não?

Bjokas

GATA disse...

Do referido, apenas partilho o NESTUM COM MEL (ai que agora fiquei com fome!)... Agora levantar cedo, só para ir trabalhar ou viajar! De resto, "bed-sweet-bed"! (sim, confirmo o mito: os gatos adoram dormir!)

Tanita disse...

Eu ainda hoje comi Cerelac ao pequeno-almoço (tenho de alimentar o meu bébé :) )mas, falando de desenhos animados, o que eu não suporto é o Noddy. Já proibi todas as pessoas de oferecerem o que quer que seja deste boneco panilas que anda num carro e que se diz taxista!
Beijos

C*inderela disse...

Nunca tinha ouvido falar de tal personagem lol.

Bjokas*

Olhos Dourados disse...

Credo, ver isso é exagero!

A mais velha disse...

deixa lá, há quem se levante cedo para fazer pior...