quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um bocadinho neurótica


Pode parecer estúpido, mas a vida ultimamente corre-me tão bem que não consigo deixar de pensar na desgracinha que se seguirá. Sim, porque comigo tem sido assim, umas atrás das outras. Se calhar sou eu que já não sei viver feliz, que não consigo desligar o complicómetro, mas este constante aperto no peito é corrosivo e nem me deixa saborear devidamente o que de bom a vida me tem dado. Vá alguém compreender-me!

7 comentários:

Me disse...

Já senti isso e infelizmente comprovou-se... No matter what, há que aproveitar cada instante de felicidade! Aproveitando desse complicómetro, apenas a consciência de que se está feliz!

Bisouxx

Leonor disse...

Não vivas o futuro antecipadamente, quando as coisas más aparecerem lá estarás para enfrentar, entretanto aproveita a trégua que a vida te dá... Afinal não há com o escapar...

GATA disse...

"Vá alguém compreender-me!"... vou eu!

Eu sei perfeitamente o que é esse constante aperto no peito... (um dia ainda me dá uma coisinha má!) mas não consigo relaxar, porque -tal como tu- por cada coisa boa que me acontece, levo logo com 2 ou 3 más! É caso para dizer, "passa ao outro e não ao mesmo!"

Olhos Dourados disse...

Não penses negativo, se está a correr bem, óptimo=)

Tanita disse...

Vive da melhor maneira o que a vida te está a oferecer, sem culpas nem medos, depois vais ultrapassando as etapas dificeis(se surgirem)uma a uma.
E quem te disse que a vida não te está a retribuir por não ter sido boazinha contigo?
beijinhos
T.

A mais velha disse...

um pouco de optimismo! :) se sofreres por antecipação, não estás a prevenir a dor que ainda está por vir, mas a prolongá-la!

estou a pregar rezas que não sigo, porque também estou sempre com "a pulga atrás da orelha" quando as coisas começam a correr bem... mas já percebi que não ganho nada com isso e tenho tentado contrariar essa minha péssima tendência...

C*inderela disse...

não sofras com antecedência :( aproveita o momento.

Bjokas*