quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Yupi! Já somos um blog a sério!

Ai que o meu coraçãozinho não aguenta tanto orgulho! Não é que, finalmente, também já tenho aqui um comentador anónimo? Até que enfim! Blog que é blog tem de ter assim uma personagem, por isso creio que estamos perante um momento histórico aqui no estabelecimento.
O anónimo em causa (que a mim me parece que deve ser uma anónima) brindou-me com o seguinte dizer:

“Tu deves ser linda de morrer, ó cinderela-feiosa-k-não-tem-o-k-fazer....”

Estas carinhosas palavras vieram na sequência deste post, pelo que tenho fortes motivos para crer que a dita pessoa tenha enfiado a carapuça… Como já não tenho 5 anos, a minha resposta é só esta:

Querido(a) anónimo(a), por teres sido o(a) primeiro(a) pega-monstro aqui do perímetro, há um cabaz de Natal à tua espera. Por favor manda a tua morada para a gerência proceder ao seu envio!

10 comentários:

Anira the Cat disse...

Lol... muito boa, essa...

Bjokas

Me disse...

UAU!

Esse comentário é... deixa cá ver... de génio! (Mas não é o da lâmpada...) LOL

Soinita disse...

Olá!
Vim cá ter através do blog da Me.
Li na diagonal alguns dos teus posts e gostei muito.
Parabéns pelo teu blogue.
Beijinhos

Pinkk Candy disse...

muito bem respondido, se calhar a carapuça enfiou, ahhhhhhhh

lol

xD

xoxo

Leonor disse...

Será que o anónimo é alguma das personagens da foto???
A resposta é fenomenal... Estiveste bem...

Neni disse...

Ahaha, eu adoro ver pessoas enervadas com anónimos, mas tu és cá das minhas: adoooro anónimos ressabiados!
Beijo querida Cinderela!

Tanita disse...

Adorei o comment principalmente escrito com "K" acho uma doçura. Só por isso devias dar-lhe um beijo, não vá ele(a) ser um sapo! :)

Olhos Dourados disse...

LOL

paddy disse...

Ai há gente muito estúpida realmente. Mas parabéns xD

C*inderela disse...

Há quem não tenha mais nada que fazer ... bem respondido lol.

Bjokas*