segunda-feira, 19 de abril de 2010

Já não vou lá com espinafres

Há uns tempos atrás, era do subir escadas, do estar de pé e do caminhar que eu me queixava. Agora já nem falo nisso, porque já cheguei àquele ponto em que fico cansada apenas com as rotinas do dia-a-dia: lavar o cabelo, vestir uma camisola, espalhar o hidratante no corpo, abaixar-me...

Posto isto, alguém me explique como é que ainda é suposto eu praticar desporto. Eu sei que estou a perder massa muscular (cujo lugar vago tem vindo prontamente a ser ocupado por massa gorda), e que assim as dores se tornam mais difíceis de suportar, mas a menos que passe a consumir alguma substância ilícita, não estou a ver forma de operacionalizar isto...

7 comentários:

Suspiro disse...

E então dar uso aos fatos de treino novos??? É um motivo válido! ;)

Atena disse...

Concordo com a Suspiro!!

Investis-te o dinheiro agora tens que usar!!

:)

Tanita disse...

Concordo com as meninas acima: vai lá estrear os fatos-de-treino novos, começas com calma, só andar para habituares o corpinho!

Poetic Girl disse...

E o guarda roupa novo não é motivo mais que aliciante para tentares começar a movimentar-te? começa por caminhadas... bjs

Anónimo disse...

Como já disseram, começa por caminhadas. Leva alguém contigo, nem vais dar pelo cansaço.

Beijinho cheio de força (:

Unknown disse...

Segue o conselho do anónimo fofi e pergunta ao teu médico se não podes tomar ginseng (já deu para perceber que eu tenho experiência com estes produtos,né?).

Não é ilicito, lol.

Magnésio também ajuda :)

Olhos Dourados disse...

POis, não sei. Não é fácil, assim.