sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gosto de Maio

8 comentários:

Leonor disse...

Eu também gosto de Maio. Acho que é tempo de transição...

Olhos Dourados disse...

Eu também, mas é só quando está quente.

Anónimo disse...

Eu também gosto de Maio, mas não quando o dia 1 é no fim de semana!

Anira the Cat disse...

Eu também. É o meu mês favorito...

Bjokas

Menina do Norte disse...

Também gosto muito :D Mas mais quando não esta este tempinho.

Um Beijinho*

C*inderela disse...

Eu também, menos das abelhas da foto _P

Bjokss ****

Callíope disse...

eu não gosto.. porque tenho alergias e passo o mês a espirrar, com sono, dores de cabeça e olhos inchados!!!

Mas gosto de ti :) e do teu blog :) quando estás boa, fresca e pra cima!

beijinhos

Loira disse...

Eu também gosto. Então se estiver calorzinho, adoro!

Mas prefiro Junho...!

Bjinhossss