sábado, 21 de agosto de 2010

Bens essenciais para as férias


Carregadinho de músicas. Bem, na verdade não tão carregado assim, que dos 120 Gb de capacidade, eu só tenho 2 Gb ocupados. Mas nisto o que importa é a qualidade, e não a quantidade.


Directamente da minha mesa-de-cabeceira, onde já anda há alguns dias. Estou naquela parte em que a morte resolve enviar cartas com uma semana de antecedência às vítimas. (Isto não conta como spoiler, pois não?) Não é a melhor obra do Saramago, mas ainda assim vale muito a pena.


E como sou fascinada pela Idade Média e toda a gente me diz que eu vou adorar este livro, cá veio ele. Entra em campo quando o anterior se esgotar. A ver vamos se é assim tão bom como dizem.

4 comentários:

C*inderela disse...

Tenho andado para comprar o último livro, os pilares da terra, também ouvi dizer que é bom :)

Bjokas ****

Mysterious Girl disse...

Eu já li esse, é giro...não fosse ele de Saramago *

isa n disse...

tenho de admitir que são bens que também não dispensei para as minhas férias , se bem que os titulos dos livros não eram bem os mesmos :)

Poetic Girl disse...

Ainda não li nenhum dos livros, mas ouvi dizer muito bem do segundo! beijoca