domingo, 1 de agosto de 2010

Darei mesmo que falar?

A ME, que assina o Scrubs and High Heels, um blog que eu conheço há relativamente pouco tempo mas que já se tornou obrigatório, num rasgo de generosidade, resolveu brindar-me com um selo. Ora eu já deixei cair no esquecimento vários outros que me foram oferecidos (mea culpa e sinceras desculpas às meninas que me escolheram), mas desta vez vou mesmo alinhar na brincadeira.

Regras a cumprir:

1. Mostrar o selo:

2. Escolher 5 pessoas a quem passar o selo.
Há por aí muita gente a merecê-lo, mas o meu critério para hoje é atribuí-lo a pessoas queridas que de vez em quando arranjam um tempinho para vir ler os meus disparates e a quem eu nunca antes prestei a devida homenagem. Assim sendo, vou exceder o limite de nomeações, mas cá vai:


3. Explanar o motivo mais provável para ir parar às bocas do mundo.
Provavelmente, se algum dia vier a acontecer, será pelo meu trabalho, seja ele o trabalho que faço remuneradamente, ou o trabalho que um dia quero vir a fazer de forma voluntária (e quanto a isto não vou entrar em mais explicações, que depois vocês ficam a achar que eu sou boa pessoa, coisa que não é verdade).

Mission accomplished!

4 comentários:

sam disse...

Muito muito obrigada cara Cinderela :D

Anónimo disse...

Obrigada pelo selo! Foi dos que mais gostei até agora! :D Vou publicá-lo de lado (tu sabes que eu odeio regras ahahaha xD)

Beijo enorme**

Loira disse...

Dás que falar, dás que pensar e dás que sorrir!

Bjinhosss :) X

ME disse...

Que vás realmente parar ás bocas do mundo "pelos teus trabalhos", porque sabe bem ver aquilo para que nos esforçamos reconhecido, e tu pareces esforçar-te muito ;)