quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Memorando

Nunca mais comprar vernizes da H&M, por muito apelativa que seja a cor.

Experimentei o Bella's Choice nas unhas dos pés e foi um desastre: demasiado líquido, não arranjei forma de retirar os excessos sem danificar também a cobertura da unha. E isto não aconteceu numa unha ou outra, esporadicamente. Aconteceu em todas!
Ao fim de quase uma hora a tentar, acabei mesmo por me irritar e vir ao natural. O próximo passo será deitá-lo ao lixo, antes que a minha perseverança me ganhe e eu tenha vontade de lhe dar uma segunda oportunidade.

4 comentários:

teardrop disse...

Obrigada pela dica porque as cores já me tinham atraído mas ainda não tinha comprado nenhum com medo de serem de fraca qualidade.

N disse...

DÁ-ME A MIM!

Queres a minha morada? ;)

Cinderela disse...

N, manda a morada e o famigerado é teu!

N disse...

mandei-te mail! ;)
hope not too late...