domingo, 3 de outubro de 2010

U2

Um dia, quando menos esperares, sais para a noite do Porto e cruzas-te com o Bono Vox.

Não sou propriamente fã dos U2, gosto de algumas músicas, mas não considerei sequer a hipótese de ir ao concerto deles. Infelizmente, cedo a todas as chantagens emocionais da minha irmã, e à conta disso acabei por estar tão perto do Bono que se esticasse o braço tocava-lhe.
Não vos quero maçar com detalhes que não interessam a ninguém, mas se houver por aí alguma groupie interessada, os homens de Dublin passaram a noite no Hotel Infante Sagres, na baixa do Porto (Praça D. Filipa de Lencastre). Pelo que pude perceber, rumam novamente a Coimbra hoje à tarde.
O Bono é muito simpático, deu beijinhos e alguns autógrafos às meninas que se descabelavam e gritavam por ele. O The Edge foi mais reservado, alguns acenos apenas.

Se foi um momento marcante? Nem por isso. Admiro mais a filantropia do que a música dos U2, mas foi curioso eu não ter feito o mínimo esforço para vê-los e mesmo assim eles terem surgido do nada, mesmo à minha frente.

5 comentários:

Anónimo disse...

É o destino... Queres ver que o Bono é o tal?

Cinderela disse...

Ahahaha! O que eu já me ri com essa possibilidade! =D

Soinita disse...

=)
Eu por acaso gostava de ter ido ao concerto.

Dani disse...

Lol.. tb la estavas hoje por volta das 2h da manha qd eles chegaram??

Cinderela disse...

Dani, estava a passar por lá, vinha das galerias. Pela tua pergunta, já vi que fomos duas ;)