domingo, 20 de fevereiro de 2011

Duas dúzias

Feliz aniversário, mana!


Obrigada por tudo o que tens feito por mim, por todo o apoio, por todas as vezes que deixaste de viver a tua vida para estares ao meu lado. Obrigada pelas surpresas, pelas mensagens, pelas gargalhadas, pelos beijinhos e pelos abraços. Obrigada por me dizeres que sou inteligente e por acreditares em mim. Obrigada pelos copos sempre meio-cheios, pelo nosso dialecto de irmãs e por quase já saberes ler o meu pensamento. Apesar de nem sempre o demonstrar, dava a minha vida por ti. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à mana! ;D beijinho

Roxanne disse...

parabens a mana!

tilida5ever design disse...

Bonito...
Beijinhos de parabéns para a mana*

Poetic Girl disse...

Linda homenagem à mana! beijocas

Me disse...

Acredita que eu não duvido que fosses capaz de dar a vida por ela!!!

Parabéns à mana e parabéns a vocês!!!