domingo, 27 de fevereiro de 2011

Getting physical

Hoje, quando acordei, mal me conseguia mexer, tais as dores provocadas pelo exercício físico de ontem. Vai daí, e como uma ressaca se cura sempre com mais um bocadinho de álcool, decidi voltar à carga, o que foi claramente um erro. Estou ainda pior e tenho quase a certeza que trouxe de bónus uma constipação.
No entanto, apesar da sensação de ter sido atropelada por um camião, noto que o meu humor melhorou qualquer coisita, por isso se calhar é mesmo verdade aquilo que dizem, do desporto estimular a produção de endorfinas. Mas não nos vamos já entusiasmar e tirar conclusões precipitadas, que o facto de ter sido fim-de-semana e de eu ter estado dois dias sem trabalhar também é capaz de ser uma variável a considerar.

1 comentário:

GATA disse...

Eu também gostava de ter tempo (e paciência) para ir ao ginásio... mas talvez queime algumas calorias com as limpezas domésticas! :-)