segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os meus eleitos

Sinceramente, acho que vi vestidos mais bonitos nos Golden Globes do que nos Oscars. Ainda assim, gostei bastante destes dois:


Gwyneth Paltrow
Simples e elegante. A prova de que é possível vestir dourado sem parecer a própria estatueta dos Oscars.


Hilary Swank
Gosto. Não sei dizer exactamente porquê, já que se trata de um modelo bastante (demasiado?) visto, mas acho que com a conjugação do brilho, das penas, do degradé e da cauda, acabou por resultar muito bem na red carpet.

3 comentários:

Analog Girl disse...

O da Gwyneth era lindo, o da Hilary Swank...ainda tenho mixed feelings, mas no geral acho que gosto também...
Estas duas raramente decepcionam numa red carpet.

Jade disse...

Hmm... O vestido da Gwyneth não era dourado... :P

Cinderela disse...

Não é dourado? Então? Querem lá ver que estou a ficar daltónica...!