segunda-feira, 16 de maio de 2011

E este tempo fantástico, ah?

Depois de tantos posts infelizes, de doenças e de desilusões, sinto-me na obrigação de vos dizer que agora estou um bocadinho feliz. E digo um bocadinho porque o raio da vida deixou mazelas e apesar de acordar com a alma leve, parte de mim está sempre alerta, à espera de que a qualquer momento isto comece tudo a descambar novamente. Mas sim, estou contente, e vocês, que me aturaram no meu pior, que me enviaram mails fofinhos a dar apoio, que me deixaram comentários cheios de força, têm o direito de saber disso. Não sei quanto tempo vai durar, mas por agora tenho muita vontade de sair, de me divertir, de vestir roupas bonitas e de abraçar toda a gente. Por agora tenho saúde, tenho a minha família excepcional, tenho amigos que mereciam ter tido mais atenção e que mesmo assim ainda continuam cá para mim... Tenho mensagens de boa noite e borboletas no estômago e o encantamento de um começo que talvez nunca passe disso, mas no qual estou disposta a arriscar. A vida resolveu dar-me tréguas e eu estou a aproveitar.

11 comentários:

Soinita disse...

Que bommmmmmm!!!!!!
Fico feliz por ti.

Fiona disse...

e que assim continue :)

D. disse...

Fico tão feliz por ti!! Aproveita!:)
beijinhos

MoonLight disse...

é tão bom ler-te assim! é que nem era preciso dizeres que estás feliz para se perceber!=)

Me disse...

E eu estou MESMO muito feliz por ti!

Bisouxxx babe

Anónimo disse...

That's the spirit! Gostei de saber.
Um grande abraço (:

Gelatina de morango disse...

Sabes, fico mesmo feliz por ti. Mesmo só te conhecendo virtualmente simpatizo contigo =). Aproveita essa felicidade.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ai tãoooooooooooo bommmmm!!! :)

Anónimo disse...

Posso por like?
:D

Cinderela disse...

Obrigada a toda e cada uma de vocês. Vocês deixam-me sem jeito...

Anónimo disse...

Aproveita e sê feliz :)